Globo vai investir em sexo
A Playboy do Brasil, empresa recentemente formada entre a Globo e a argentina Claxson, vai lançar no país cinco canais eróticos até o ano que vem. A informação é do jornal Folha de S. Paulo.
Dois canais, na verdade, serão relançados: o Venus (de sexo explícito pesado) e o Private (de filmes europeus). Essas marcas, que já foram distribuídas pela DirecTV, devem chegar até o final do ano aos assinantes da Net e da Sky, as duas maiores operadoras do país.
Os outros três canais -o Shorteez (de clipes e formatos eróticos curtos), o Xcess (bizarrices, fetiches étnicos, mulheres exóticas) e o Fresh (com atrizes novatas)- só serão lançados em 2008.
A Globo detém 60% da Playboy do Brasil. A empresa nasceu oficialmente em julho como a maior programadora de conteúdo adulto do país. Uniu as marcas da Claxson (como a Playboy TV) às da Globosat (Sexy Hot e For Man).
Dois canais, na verdade, serão relançados: o Venus (de sexo explícito pesado) e o Private (de filmes europeus). Essas marcas, que já foram distribuídas pela DirecTV, devem chegar até o final do ano aos assinantes da Net e da Sky, as duas maiores operadoras do país.
Os outros três canais -o Shorteez (de clipes e formatos eróticos curtos), o Xcess (bizarrices, fetiches étnicos, mulheres exóticas) e o Fresh (com atrizes novatas)- só serão lançados em 2008.
A Globo detém 60% da Playboy do Brasil. A empresa nasceu oficialmente em julho como a maior programadora de conteúdo adulto do país. Uniu as marcas da Claxson (como a Playboy TV) às da Globosat (Sexy Hot e For Man).