Faz um bom tempo que a coca-cola vem anunciando a estreia de um novo 'filme",que deve estrear na próxima segunda - feira na programação brasileira.
O filme tem a duração de 3'35' minutos e marca o arranque de uma nova campanha multi-meios inspirada na indústria do entretenimento cinematográfico.
O curta-metragem é uma seqüência do anúncio que no ano passado venceu o Leão de Prata no Festival de Publicidade de Cannes e faturou o Ouro no Grand Prix dos Epica Awards de 2006. Integra a campanha "Viva o Lado Coca-Cola da Vida", que inspira as pessoas a viverem a vida de uma forma mais otimista.
A agência Wieden+Kennedy Amesterdão foi responsável pelo novo anúncio, que utilizou tecnologia state-of-the-art e uma equipa de 50 animadores 3D do atelier PSYOP, especialistas em animação digital ao estilo de produções como "Os Incrivéis " e "Procurando Nemo" .
O Vídeo já foi lançado em Portugal ,podem conferir com "exclusividade" no link abaixo.O filme tem a duração de 3'35' minutos e marca o arranque de uma nova campanha multi-meios inspirada na indústria do entretenimento cinematográfico.
O curta-metragem é uma seqüência do anúncio que no ano passado venceu o Leão de Prata no Festival de Publicidade de Cannes e faturou o Ouro no Grand Prix dos Epica Awards de 2006. Integra a campanha "Viva o Lado Coca-Cola da Vida", que inspira as pessoas a viverem a vida de uma forma mais otimista.
A agência Wieden+Kennedy Amesterdão foi responsável pelo novo anúncio, que utilizou tecnologia state-of-the-art e uma equipa de 50 animadores 3D do atelier PSYOP, especialistas em animação digital ao estilo de produções como "Os Incrivéis " e "Procurando Nemo" .
http://www.youtube.com/watch?v=tz7LpB0V18U
Nenhum comentário:
Postar um comentário