Britney Spears deve ficar duas semanas no hospital psiquiátrico.
A estadia da cantora Britney Spears num hospital psiquiátrico foi estendida para duas semanas, com base numa lei estadual que permite que pacientes sejam mantidos para tratamento médico se estiverem gravemente desabilitados ou ameaçando a si mesmos ou outros. A informação foi dada por uma fonte próxima à celebridade.Spears deveria ter saído no domingo (6) da ala psiquiátrica do Centro Médico da UCLA (Universidade da Califórnia em Los Angeles), após passar por uma avaliação mental de 72 horas. Mas os médicos decidiram por mantê-la lá, evocando a lei californiana.
Com isso, Spears não deve comparecer a uma audiência marcada para esta segunda-feira para tratar da custódia de seus dois filhos, Jayden James, 1, e Sean Preston, 2.
Spears, 26, perdeu a guarda dos meninos para o ex-marido Kevin Federline, após um incidente no mês passado em que ela se recusou a devolver as crianças após uma visita. Na ocasião, ela foi hospitalizada -- a de agora é a segunda visita dela ao hospital.
Com a internação, James Spears foi nomeado pela Justiça responsável pela administração da fortuna da cantora até que ela se recupere. Uma audiência marcada para a tarde desta segunda iria rever a questão, mas a tendência é que a decisão seja mantida, em razão da continuada hospitalização da celebridade.